20 fevereiro 2010

Message to Bears – At The Top Of This Hill

3 comentários:

  1. Desculpe a minha intromissão, mas estava visitando meus vizinhos do Last.fm e por acaso encontrei o seu perfil, e aí, resolvi visitar seu blog rsrssr.
    Então.. Como um grande fã do Message to Bears tenho que comentar sua postagem (e também, pois encontrei algo difícil de se ver em minhas andanças por blogs alheios... alguém que conheça e goste de Message to Bears hahaha).
    Olha! Essa música é muito boa. Conheci ela, por acaso, pelo próprio Last.fm e já fiquei viciado na primeira audição. Recomendo as outras faixas desse álbum (se caso já não tenha ouvido). Saudações do Brasil.

    ResponderEliminar
  2. muito bom!
    vou entrevistar a banda nos proximos dias. depois partilho. por enquanto, aqui fica o link onde podem encontrar o meu radio show:

    http://micapresents.blogspot.com/

    ResponderEliminar